Plano secreto para matar [SPOILER] é revelado em The Walking Dead; entenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

No novo episódio de The Walking Dead, “Walk With Us”, Negan mata Alpha… por Carol. Desde que Henry foi morto junto com várias outras pessoas na feira no final da nona temporada, com suas cabeças sendo colocadas em lanças como um aviso, Carol pensou em nada além de caçar e matar Alpha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornada de Carol em The Walking Dead certamente foi interessante, e foi somente quando ela estava com Ezekiel e Henry que ela se permitiu sentir-se feliz.

Uma vez que tudo foi tirado dela, ela colocou todos os outros em perigo por ser consumida por sua missão de matar Alpha. Então, quando Negan escapou de sua cela de prisão, que os espectadores acreditavam ser por causa de Brandon, Carol usou isso como uma oportunidade para encontrar a horda dos Sussurradores, o que acabou custando a vida de Connie, se ela nunca mais aparecer.

Embora pareça que tudo o que Carol fez foi errado, ela é muito mais esperta do que seus amigos acham. Acontece que Negan escapar fazia parte do plano de Carol.

Parece que Carol deixou Negan sair e deu-lhe um caminho para a redenção: matar Alpha e entregar a cabeça a Carol. Ele fez exatamente isso em “Walk With Us”, atraindo Alpha para um barraco que ele fingiu que Lydia dentro.

Levá-la lá levou tempo e muita convicção da parte dele; ele teve que, essencialmente, se juntar aos Sussurradores, ajudando-os no ataque a Hilltop.

O plano de Carol

Negan tem tentado provar que ele não é a pessoa que era antes. Embora ele se lembre com carinho de estar encarregado de uma organização como os Salvadores, ele não parece sentir falta de matar pessoas.

Ele até tentou salvar a mãe e o filho que Brandon matou. Mas, para que todos os outros acreditem que ele mudou, ele precisava convencer alguém como Carol, que se lembra de ter brigado com ele e os Salvadores todos aqueles anos atrás.

E Carol sabia que ele era a pessoa certa para o trabalho, considerando seu charme.

Carol tinha um plano multifacetado: Negan se infiltrar nos Sussurradores e matar Alpha enquanto ela procura a horda com alguns membros de Alexandria e Hilltop. Teria sido uma maneira limpa de derrotar os Sussurradores de dentro para fora – mas enquanto uma parte do plano funcionava sem problemas, a outra parte resultou em várias baixas.

Muitas pessoas quase morreram na caverna de Alpha, mas a maioria delas saiu. Magna voltou, mas Connie ainda está desaparecida – e pode demorar um pouco até que ela reapareça.

Desde o início, os quadrinhos e o programa de TV de The Walking Dead têm sido diferentes, ambos seguindo o mesmo caminho difícil, mas chegando lá de maneiras alternativas. Negan mata Alpha nos quadrinhos, mas na série de TV, ele faz isso por Carol, que o encarregou da tarefa.

O que acontece depois disso – se Negan for aceito pelos sobreviventes e não for preso novamente – continua a ser visto, mas, por enquanto, o plano de Carol de se vingar de Alpha e simultaneamente interromper os Sussurradores de dentro foi bem-sucedido.

A décima temporada de The Walking Dead segue em exibição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio