A franquia Pokémon existe há mais de 20 anos e seus próximos jogos receberão a Geração Oito de sua evolução.

Pokemon Sword and Shield foi o último lançamento, e para promover este novo anime, a franquia fez algo que as séries anteriores nunca ousaram: apelar para o emocional dos fãs.

Com várias regiões para mostrar, Pokemon: The Series espera agitar as coisas para Ash. Todos os trailers até agora deixaram os fãs impressionados, mas um internauta de olhos aguçados descobriu um segredo triste no último teaser.


Origem de Pikachu

Ash e Gou apareceram quando o último começou sua busca para encontrar Mew. No entanto, a outra parte do teaser foi dedicada a Pikachu e sua história de origem. E graças ao usuário do Twitter TAHKO, os fãs estão acreditando que ele é um órfão.

“Ah não. Pikachu é um órfão? Pikachu foi separado de sua família como um Pichu? É por isso que ele está tão cansado, irritado e empurra todo mundo para longe no primeiro episódio?”

Pokemon: The Series mostra a franquia através dos olhos de Pikachu, mostrando sua história de origem como um jovem Pichu antes de conhecer o Professor Oak e ser levado por Ash.

A postagem se tornou viral depois apresentar capturas de tela de Pokémon que apoiam a teoria. O fato de Pikachu estar sozinho em sua aventura é perturbador o suficiente, e seu status de órfão explicaria sua personalidade.

Veja as imagens