Popular série cancelada na Netflix pode continuar em nova emissora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faz quase um ano e meio desde que a Netflix cancelou American Vandal, mas Griffin Gluck disse ao Pop Culture que ainda há esperança para a série. Em uma nova entrevista, Gluck ofereceu uma atualização sobre a série, dizendo que ele e outras estrelas, assim como os escritores e produtores, ainda estão procurando um novo lar para a série.

American Vandal surpreendeu os espectadores em 2017 com um mistério sobre imagens obscenas pintadas nos carros dos professores em um estacionamento do ensino médio. O programa aplicou o verdadeiro estilo de documentário criminal de Making a Murder a uma brincadeira fictícia do ensino médio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gluck interpretou um dos estudantes de cinema do programa, Sam Ecklund.

Ainda há esperança

Ele espera continuar interpretando. Quando o programa foi cancelado pela primeira vez, o Deadline relatou rumores de que a CBS TV Studios estava procurando outras plataformas para continuar fazendo a série.

Embora tenha passado mais de um ano sem atualizações, Gluck garantiu que esses esforços estão em andamento.

“Ah, sim, definitivamente há esperança para American Vandal”, disse o ator.

Gluck deixou claro que isso não era apenas conversa, dizendo que ele manteve contato com o escritor e diretor Tony Yacenda, os roteiristas Dan Perrault, Dan Lagana e outros “produtores, diretores, roteiristas e diretores criativos”. Enquanto ele admitiu que “já faz um tempo” desde que se falaram, ele “conversou com todos sobre” manter o programa vivo.

“Então, temos coisas em andamento para a terceira temporada. Antes de sermos cancelados, eles tinham uma sinopse completa, todo o enredo e algumas partes do roteiro. Digamos que eles ainda têm essas coisas”, disse Gluck.

Gluck revelou que o trabalho nunca realmente parou na terceira temporada de American Vandal, apesar do cancelamento.

“Fizemos algumas, algumas coisas aqui e ali para tentar e, você sabe, fortalecer esse roteiro. Tyler [Alvarez] e eu, você sabe, também dedicamos algum tempo”, contou.

“Então, não sabemos onde será, ou se algum dia será aprovado, mas se alguém, algum estúdio por aí ou alguma plataforma tiver interesse, estamos prontos para fazer outra temporada”, concluiu.

As duas temporadas de American Vandal estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio