Netflix

Popular série da Netflix deve chegar mais tarde do que o esperado

A quarta temporada de Stranger Things ainda terá muitas filmagens para fazer quando sua produção for retomada. Os fãs provavelmente terão que esperar mais do que o esperado para que possam assistir aos novos episódios.

A Variety informou que quando a paralisação na produção de Stranger Things foi anunciada, o elenco e a equipe estavam em apenas um mês de filmagem. Em comparação, a terceira temporada foi filmada de abril a novembro de 2018.

Decisão complicada

São sete meses no total. A Variety também observou que, devido ao tamanho e escopo de uma produção como Stranger Things, a paralisação foi uma decisão particularmente difícil e decepcionante para o elenco e a equipe.

O produtor Shawn Levy explicou que foi um “momento agridoce” para todos por causa do quão próximos eles ficaram ao longo dos anos.

No entanto, Levy ainda está otimista, dizendo que os fãs devem “ter esperança de que, se todos seguirem protocolos e essas estratégias de distanciamento, com comprometimento, a curto prazo, podemos evitar que as ramificações se tornem a longo prazo”.

A quarta temporada de Stranger Things só deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.