Séries

Por que Michonne deixou The Walking Dead? Atriz revela o real motivo

ALERTA DE SPOILERS

Como já havia sido indicado anteriormente, Michonne finalmente chegou ao fim de sua jornada na série The Walking Dead durante a 10ª temporada.

Em uma viagem com Virgil, a personagem achou alguns pertences de Rick, descobrindo que seu amado não estava morto.

Michonne então partiu em busca de seu amado após 6 anos de sua suposta morte para salvar os sobreviventes.

Motivo da saída

Em uma recente entrevista à Entertainment Weekly, a atriz Danai Gurira revelou o motivo de sua vida pessoal que a levou a deixar o show.

“Era incrivelmente difícil imaginar sair. Eu amei esse show. Eu amei a família que eu tinha lá, e que eu sempre tenho.

A beleza de vir trabalhar e amar as pessoas que você está por perto, o trabalho que você está fazendo e as coisas que você faz e chama de trabalho, é como nada que eu poderia ter imaginado.

Portanto, tem sido um verdadeiro presente para a minha vida fazer parte dela. É sempre difícil aceitar que é hora de seguir em outra direção. E era incrivelmente difícil chegar a esse lugar, mas eu precisava.

Eu tive que começar a articular isso para mim e para os outros, e demorou um pouco para fazer isso, porque era minha casa.

Mas há aspectos do meu trabalho como escritora, e eu precisava permitir que ele tivesse espaço. Deixar realmente ter espaço na minha vida e também nas minhas atividades artísticas. E eu apenas tive que deixar o espaço acontecer.

Então, foi realmente sobre esse momento em que você percebe que tenho que permitir que essa mudança seja o que estou sentindo dizendo que precisa ser.

Portanto, é um processo chegar à aceitação desse fato, e então você pode ver a si mesmo que é hora de passar para a próxima coisa e criar o espaço em sua vida. Parecia que era a hora de fazer isso.”

A 10ª temporada de The Walking Dead vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.