Quase mataram Danai Gurira de susto no set de The Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os espectadores podem ou não se lembrar, mas o quadro de pegadinhas do Programa do Sílvio Santos, do SBT, já fez grande sucesso com brincadeiras assustadoras, envolvendo fantasmas e cemitérios. O elenco de The Walking Dead pode ter dado mais uma boa ideia para o apresentador.

Para Entertainment Weekly, a atriz Danai Gurira, que deixa The Walking Dead na 10ª temporada, revela ter sofrido uma pegadinha assustadora. Tudo aconteceu no último dia dela na série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para atriz, a pegadinha foi mais cômica do que assustadora. Mas, para uma pessoa que não está envolvida em um mundo de zumbis, poderia ser aterrorizante.

“Eu voltei para o meu trailer depois de ter uma incrível recepção e havia 50 zumbis lá dentro! (Risos) Eles estavam por todo lado – na minha cadeira, no meu sofá, no chuveiro. Estavam em todos os lugares”, relembrou a famosa.

A 10ª temporada de The Walking Dead

No momento, The Walking Dead exibe a 10ª temporada. Nela, os sobreviventes encaram o maior desafio já colocado na série: os Sussurradores. A série chega no momento de explorar a grande guerra contra os vilões.

O elenco da série tem nomes como Danai Gurira, Norman Reedus, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Ross Marquand, Samantha Morton e Ryan Hurst.

A 10ª temporada de The Walking Dead está em exibição. No Brasil, a transmissão é da Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio