Séries

Quase mataram Danai Gurira de susto no set de The Walking Dead

Os espectadores podem ou não se lembrar, mas o quadro de pegadinhas do Programa do Sílvio Santos, do SBT, já fez grande sucesso com brincadeiras assustadoras, envolvendo fantasmas e cemitérios. O elenco de The Walking Dead pode ter dado mais uma boa ideia para o apresentador.

Para Entertainment Weekly, a atriz Danai Gurira, que deixa The Walking Dead na 10ª temporada, revela ter sofrido uma pegadinha assustadora. Tudo aconteceu no último dia dela na série.

Para atriz, a pegadinha foi mais cômica do que assustadora. Mas, para uma pessoa que não está envolvida em um mundo de zumbis, poderia ser aterrorizante.

“Eu voltei para o meu trailer depois de ter uma incrível recepção e havia 50 zumbis lá dentro! (Risos) Eles estavam por todo lado – na minha cadeira, no meu sofá, no chuveiro. Estavam em todos os lugares”, relembrou a famosa.

A 10ª temporada de The Walking Dead

No momento, The Walking Dead exibe a 10ª temporada. Nela, os sobreviventes encaram o maior desafio já colocado na série: os Sussurradores. A série chega no momento de explorar a grande guerra contra os vilões.

O elenco da série tem nomes como Danai Gurira, Norman Reedus, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Ross Marquand, Samantha Morton e Ryan Hurst.

A 10ª temporada de The Walking Dead está em exibição. No Brasil, a transmissão é da Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.