Que absurdo! The Big Bang Theory cria enorme problema ao resolver mistério

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

The Big Bang Theory finalmente chegou ao fim no ano passado, e agora os fãs matam a saudade reassistindo os episódios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema é que essa segunda visita à série tem feito o público descobrir inconsistências enormes com a continuidade do programa.

O elevador

Leonard e Sheldon passam toda série vivendo no mesmo prédio. O apartamento deles é espaçoso e confortável, mas há um problema sério: o elevador está sempre quebrado.

O elevador quebrado tem sido uma fonte de angústia para os personagens, e permaneceu como a mordaça mais longa da série desde o primeiro episódio.

Leonard, Sheldon e Penny tiveram que subir as escadas até o penúltimo episódio do programa, no qual foi finalmente consertado.

A degradação do elevador permanece um mistério até o episódio da terceira temporada, The Staircase Implementation, finalmente revelar como ele se rompeu.

É revelado que Leonard estava testando uma fórmula experimental de combustível de foguete que começou a reagir perigosamente.

Ele pega o cilindro de combustível no andar de cima do elevador, que começa a explodir no momento em que Sheldon o puxa apressadamente no último segundo.

Os fãs ficaram satisfeitos que um dos maiores mistérios das primeiras temporadas do programa tivesse sido respondido, embora algo não esteja certo.

Um fã foi ao Reddit para apontar o erro e disse: “Uma explosão ocorre no elevador, e ainda não há nenhuma investigação policial que teria rastreado o cilindro até Leonard”.

Os episódios de The Big Bang Theory são exibidos no Brasil pelo canal pago Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio