Séries

Ragnar cometeu erro AMADOR em Vikings

Os fãs de Vikings desfrutaram de algumas das surpreendentes adições históricas ao show nas seis temporadas até agora.

No entanto, parece que alguns telespectadores ficaram um pouco furiosos com um buraco na trama em relação a um dos planos de batalha de Ragnar Lothbrok na primeira temporada.

Erro no roteiro

Quando os vikings chegaram à Inglaterra, eles não sabiam onde procurar suas vítimas. Felizmente, eles acabaram tropeçando em um pequeno povoado.

Enquanto Rollo insistia em atacar “imediatamente”, Ragnar estava ansioso para adiar. Olhando ameaçadoramente para a vila, ele pronunciou as palavras: “Atacamos amanhã.”

Os espectadores logo descobriram que no dia seguinte era um dia de adoração aos cristãos, o que permitia que os vikings atacassem os adoradores, pois estavam todos situados na igreja.

Apesar dessa decisão supostamente engenhosa de Ragnar, os fãs ficaram um pouco confusos com os aliados de Ragnar permitindo que ele interrompesse o ataque por um dia inteiro.

No Reddit, um espectador escreveu: “Crescendo em um mundo bastante cristão, faz todo sentido para nós, o público, que os Vikings esperem até que a vila esteja na igreja.

Mas teria sido absolutamente insano na hora de esperar. E se eles fossem encontrados? A tripulação estava em perfeitas condições e pronta para lutar agora, que possível propósito eles teriam que esperar?

O conceito de reservar um dia inteiro para seus deuses era tão estranho para eles quanto a confusão para nós”.

Vikings deve retornar com seus episódios finais em dezembro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.