Publicidade

Reboot de Gossip Girl encontra protagonista

Publicado por Bruno Tomé

02/03/2020 13:20

O Deadline afirma que o reboot de Gossip Girl encontrou a primeira protagonista. O papel ficará com a jovem atriz Emily Alyn Lind, de Code Black.

O que logo chama atenção dos fãs é que a atriz tem as mesmas características de Blake Lively, que viveu Serena na versão original do seriado. Porém, o rosto lembra muito o de Leighton Meester, a Blair. Em Gossip Girl, as personagens eram as grandes estrelas.

Conheça Emily Alyn Lind abaixo.

A personagem da atriz se chamará Audrey e começará o reboot em um relacionamento longo. No entanto, ela vai começar a imaginar o que mais pode existir fora dessa relação.

A versão original de Gossip Girl ainda revelou nomes como Penn Badgley, Chace Crawford e Ed Westwick. Até o momento, nenhum dos artistas estão no elenco do reboot.

O reboot de Gossip Girl

O reboot de Gossip Girl será escrito por Joshua Safran. Assim como a primeira versão, o novo seriado será baseado no livro de Cecily von Ziegesar.

“Oito anos depois do site original ter sumido, uma nova geração das escolas privadas de Nova York é introduzida para a vigilância digital da Gossip Girl. A prestigiada série vai mostrar como as redes sociais e Nova York mudaram nesses anos”, afirma a descrição.

Os criadores da série original, Josh Schwartz e Stephanie Savage, voltam para trabalhar no reboot. Do primeiro elenco, Kristen Bell retorna como a narradora.

O reboot de Gossip Girl será exibido no HBO Max. A série está prevista para estrear em 2020.

Publicidade