Reboot de Gossip Girl terá atores de O Mundo Sombrio de Sabrina e derivada de Pretty Little Liars

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco do reboot de Gossip Girl ganhou mais novidades nesta semana. Emily Alyn Lind, de Code Black, a nova protagonista (veja mais aqui), já sabe quem são alguns dos seus colegas na série.

O The Hollywood Reporter afirma que mais quatro nomes foram contratados. Porém, ninguém teve o papel divulgado ainda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As adições são de Whitney Peak, Eli Brown, Johnathan Fernandez e Jason Gotay. Peak esteve em O Mundo Sombrio de Sabrina, enquanto Brown atuou em Pretty Little Liars: The Perfectionists. Já Fernandez e Gotay trabalharam, respectivamente, na série de Máquina Mortífera e na peça Bring It On, da Broadway.

Conheça os atores abaixo.

Reboot de Gossip Girl

O reboot de Gossip Girl será escrito por Joshua Safran. Assim como a primeira versão, o novo seriado será baseado no livro de Cecily von Ziegesar.

“Oito anos depois do site original ter sumido, uma nova geração das escolas privadas de Nova York é introduzida para a vigilância digital da Gossip Girl. A prestigiada série vai mostrar como as redes sociais e Nova York mudaram nesses anos”, afirma a descrição.

Os criadores da série original, Josh Schwartz e Stephanie Savage, voltam para trabalhar no reboot. Do primeiro elenco, Kristen Bell retorna como a narradora.

O reboot de Gossip Girl será exibido no HBO Max. A série está prevista para estrear em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio