Séries

Reunião emocionante em NCIS deixa fãs devastados; veja

Os fãs de NCIS ficaram emocionados após o 18° episódio da 17ª temporada, onde Sloane (Maria Bello) se reuniu com sua filha adulta, Faith.

No episódio, os espectadores logo descobriram que Faith era o fruto de um estupro, pois Sloane havia sido agredida sexualmente há quase 30 anos por alguém que ela pensava ser um amigo.

Enquanto Sloane lutava para contar isso à filha, Faith descobriu essas informações no final do episódio, levando a um momento de lágrimas entre o casal mãe-filha.

Reações

Considerando o quão emocionante a trama era, os fãs, compreensivelmente, tinham muitos sentimentos sobre o episódio, e foram ao Twitter demonstrarem suas reações.

“Belo momento entre Sloane e a filha que desistiu de uma vida melhor. Tão poderoso. NCIS faz isso de novo… me fez chorar.

Além de abordar uma das minhas principais rainhas de estimação, instituições educacionais predatórias. Parabéns todos os envolvidos!”, escreveu uma fã.

“A equipe resolveu o caso, mas eu estava mais envolvido em toda a história de Sloane hoje à noite.

Que montanha-russa de emoções sendo provocadas por seu trauma passado.@maria_bello merece um prêmio por seu desempenho. Ela foi uma adição fenomenal à equipe”, disse outro.

NCIS vai ao ar no Brasil pelo canal pago AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.