Séries

Revelado por que Karev não foi morto em Grey's Anatomy - fãs vão adorar o motivo

ALERTA DE SPOILERS

Depois de alguns meses de suspense, o episódio ‘Leave a Light On’ finalmente explicou a saída do Doutor Alex Karev de Grey’s Anatomy.

Aparentemente, ele estava tirando um tempo de férias para cuidar de sua mãe mas agora, com o episódio, sabemos o real motivo de sua saída, e como ela aconteceu.

Resumidamente, Karev mandou cartas explicando que estava se divorciando de Jo porque voltou com sua ex-esposa, Izzie Stevens.

O médico descobriu que Izzie deu à luz gêmeos usando seus embriões congelados, e ele era o pai. Agora, o casal está morando em uma fazenda no Kansas e criando os filhos juntos (saiba tudo aqui).

Motivo

Os fãs de Grey’s Anatomy não gostaram nem um pouco do desfecho da trama de Karev, e foram ao Twitter para expressarem suas frustrações.

Alguns escreveram que teriam preferido que os roteiristas matassem Karev do que o mandassem abandonar sua esposa Jo e o Gray Sloan Memorial, mas, segundo uma fonte, Karev foi mantido vivo por um motivo.

“O motivo pelo qual ele não foi morto é porque a porta foi deixada aberta para um retorno, em qualquer capacidade, se ele quiser voltar”, disse a fonte ao Us Weekly.

Nos Estados Unidos, Grey’s Anatomy exibe a metade final da 16ª temporada. No Brasil, o seriado está no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.