Revelado por que Karev não foi morto em Grey’s Anatomy – fãs vão adorar o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Depois de alguns meses de suspense, o episódio ‘Leave a Light On’ finalmente explicou a saída do Doutor Alex Karev de Grey’s Anatomy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aparentemente, ele estava tirando um tempo de férias para cuidar de sua mãe mas agora, com o episódio, sabemos o real motivo de sua saída, e como ela aconteceu.

Resumidamente, Karev mandou cartas explicando que estava se divorciando de Jo porque voltou com sua ex-esposa, Izzie Stevens.

O médico descobriu que Izzie deu à luz gêmeos usando seus embriões congelados, e ele era o pai. Agora, o casal está morando em uma fazenda no Kansas e criando os filhos juntos (saiba tudo aqui).

Motivo

Os fãs de Grey’s Anatomy não gostaram nem um pouco do desfecho da trama de Karev, e foram ao Twitter para expressarem suas frustrações.

Alguns escreveram que teriam preferido que os roteiristas matassem Karev do que o mandassem abandonar sua esposa Jo e o Gray Sloan Memorial, mas, segundo uma fonte, Karev foi mantido vivo por um motivo.

“O motivo pelo qual ele não foi morto é porque a porta foi deixada aberta para um retorno, em qualquer capacidade, se ele quiser voltar”, disse a fonte ao Us Weekly.

Nos Estados Unidos, Grey’s Anatomy exibe a metade final da 16ª temporada. No Brasil, o seriado está no canal Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio