Séries

Rick, Glenn e mais personagens retornam em The Walking Dead

The Walking Dead tem o hábito de dar adeus aos seus personagens mais antigos. Isso significa que algumas das saídas para os membros do elenco que fazem parte da série desde os primeiros dias são recheadas com rostos conhecidos que os fãs não veem há anos.

Por exemplo, o episódio final de Rick trouxe Scott Wilson como Hershel Greene para uma sequência de sonhos, junto com Jon Bernthal como Shane Walsh e Sonequa Martin-Green como Sasha. Agora, com Danai Gurira saindo da série e abandonando seu papel de Michonne, alguns rostos familiares foram trazidos de volta a The Walking Dead.

Vários personagens voltaram a aparecer em The Walking Dead, que não fazem parte da série há muito tempo, mas parece que nenhum dos atores foi chamado de volta para o set. Em vez disso, o diretor Sharat Raju encontrou maneiras inteligentes de remixar as cenas do programa.

A maioria das cenas foram versões remixadas de sequências da segunda temporada e da sétima temporada. Abaixo, mostramos os personagens que retornaram para uma sequência de alucinações em que Michonne imaginou um caminho em que ela se tornaria aliada de Negan.

The Walking Dead Rick Grimes Michonne Andrew Lincoln Danai Gurira

Rick Grimes

Rick apareceu no episódio várias vezes. De fato, de modo muito interessante, Rick foi responsável por matar Michonne durante a história de All Out War, que mostrou Michonne em parceria com Negan.

Ele foi intimidado por ela durante a nova sequência, enquanto ela apoiava Negan e conversava com Rick por matar os Salvadores enquanto dormiam. Ela estava presente na estação de satélite quando Rick e companhia estavam matando pessoas, outra cena que foi editada para colocar ela e Rick juntos.

O momento em que Rick foi visto matando Michonne foi editado com cenas da segunda temporada, quando Rick teve que colocar Sophia no lado de fora do celeiro de Hershel.

The Walking Dead Glenn Steven Yeun

Glenn

Glenn também apareceu brevemente no episódio. Durante o ataque à estação de satélite, Glenn foi visto matando Laura enquanto dormia.

Na linha do tempo real, ele matou um Salvador diferente. Quando ele entrou em outra sala naquela estação de satélite, encontrou Michonne.

Em vez de poder matá-la, Glenn foi recebido por uma Michonne já acordada, que atirou nele e o matou. Isso significava que, aqui, Michonne matou Glenn em vez de Negan.

The Walking Dead Heath

Heath

É claro que, ao lado de Glenn na sequência em que ele estava matando Salvadores, estava Heath. Como a história real aconteceu, Glenn poupou Heath de ter que matar alguém durante esse ataque.

Enquanto Heath sobreviveu ao encontro original com os Salvadores e desapareceu, ele não sobreviveu ao ataque na alucinação de Michonne. Como Glenn, ele foi morto por Michonne nesse cenário.

TWD_laura_dwight_815

Laura

Laura saiu de The Walking Dead muito mais recentemente do que qualquer um dos outros personagens desta lista. A personagem de Lindsley Register foi morta por Beta apenas alguns episódios atrás, mas a atriz teve outra chance no papel, estando presente no primeiro encontro de Negan com Michonne nessa realidade alternativa trágica.

Como mencionado anteriormente, Laura foi morta por Glenn nessa linha do tempo. Curiosamente, não havia sinal de Dwight, já que Austin Amelio estava ocupado trabalhando em Fear the Walking Dead.

laurie-holden-andrea-walking-dead

Andrea

A jornada de Michonne fez um círculo completo para a saída de Danai Gurira. A personagem foi apresentada pela primeira vez resgatando Andrea de Laurie Holden na floresta depois que ela escapou por pouco do celeiro de Hershel.

Nesse cenário, a linha do tempo alternativa de Michonne começou quando ela não ajudou Andrea. Andrea, nesse caso, foi devorada pelos zumbis enquanto Michonne se afastava enquanto ouvia seus gritos.

Enquanto Andrea apareceu em uma quantidade considerável de cenas, parece que foram reutilizadas do final da segunda temporada, quando Andrea se deparou com Michonne, com apenas Gurira tendo refilmado a tomada alternativa.

A série, no entanto, usou um corpo falso para mostrar Andrea depois que ela foi devorada.

The Walking Dead Glenn death Negan

Outros personagens

Enquanto Michonne substituiu Negan durante essa alucinação, outros personagens mortos também apareceram. Foram os casos de Sasha e Carl, mas desta vez eles foram mortos por Michonne.

A décima temporada de The Walking Dead continua em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.