Séries

Rick Grimes de The Walking Dead chora ao encarar crise do Coronavírus; veja

The Walking Dead lida com o apocalipse de um vírus inesperado e de rápida expansão desde 2010. Como resultado, seus personagens enfrentaram horrores além da imaginação mais sombria de muitas pessoas no mundo real.

Ainda assim, o perigo que o mundo enfrenta como resultado do Coronavírus no mundo de hoje é mais aterrorizante para Rick Grimes do que qualquer coisa que ele tenha enfrentado no mundo dos zumbis. Enquanto o vírus em si é uma ameaça que não deve ser subestimada, às vezes é mais assustador ver a reação do público com medo de escassez.

Desespero com a escassez

Para Rick Grimes, a escassez completa de papel higiênico é o maior susto de todos. Um fã de The Walking Dead fez uma divertida montagem de um corredor de papel higiênico esgotado em um mercado com um Rick Grimes desesperado.

É um pouco de humor durante um período de muita ansiedade ao redor do mundo. Confira o gif, como foi postado no Reddit, mais abaixo!

Nova série de The Walking Dead ganha título oficial e trailer; saiba TUDO sobre ela! Veja a cena de Negan se tornando um Sussurrador! The Walking Dead está indicando que Michonne encontrará Rick Grimes? Ou que ela se tornará vilã? The Walking Dead pode ter indicado morte de Rosita! The Walking Dead pode acabar após a 12ª temporada! Isso e muito mais no Observatório de Séries.

A décima temporada de The Walking Dead continua em exibição. Já Grimes, vivido por Andrew Lincoln, deixou a série na nona temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.