Séries

Saída de Karev em Grey's Anatomy é perfeita - veja o motivo

ALERTA DE SPOILERS

No 16° capítulo da 16ª temporada de Grey’s Anatomy, com o título de Leave a Light On, Karev deixou definitivamente o seriado. Na hora, muitos fãs reclamaram da decisão.

O amado Alex Karev teve uma das grandes jornadas em Grey’s Anatomy. Além disso, até o momento da saída dele, a trama ao lado de Jo era uma das que mais causavam expectativas entre os fãs.

Por isso, os fãs da série se decepcionaram quando Karev largou tudo para voltar com Izzie Stevens, até então desaparecida. Na explicação, a médica teve gêmeos usando seus embriões congelados e o amado personagem é o pai.

No entanto, a saída pode ser perfeita para Grey’s Anatomy. O motivo pode animar os fãs.

Karev abre possibilidade em Grey’s Anatomy

Muitos fãs podem não ter percebido, mas a saída de Karev abre uma possibilidade para o futuro da série. O personagem deixou Grey’s Anatomy apenas por causa do ator Justin Chambers, que quis uma pausa.

E se o famoso decide retornar? Isso abre a possibilidade para Karev e Izzie voltarem. Há anos os fãs querem que a produção de Grey’s Anatomy supere as brigas com Katherine Heigl para que a personagem volte.

Ao citar a personagem, a showrunner Krista Vernoff abre essa possibilidade. Vale destacar que a US Weekly revelou que a produção de Grey’s Anatomy não matou Karev para justamente deixar em aberto um retorno (veja mais aqui).

Dessa forma, a tristeza da atual despedida pode se transformar em uma grande alegria no futuro.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição no canal Sony no Brasil. Nos Estados Unidos, a metade final do seriado já está indo ao ar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.