Séries

Saída de Michonne em The Walking Dead tem erro ABSURDO

ALERTA DE SPOILERS

Michonne finalmente chegou ao final de sua jornada na série The Walking Dead, mas seus momentos finais deixaram os fãs um pouco confusos.

Erro?

A personagem descobriu em uma base naval abandonada alguns pertences de Rick, descobrindo assim que seu amado não havia morrido, e então parte para achá-lo.

Dentre esses pertences, Rick havia deixado uma mensagem em um celular – uma imagem que ele desenhou onde Michonne e Judith estão juntas.

O problema é que, nessa imagem, Judith já aparece mais velha, e quando Rick deixou The Walking Dead na 9ª temporada, sua filha ainda era uma criança.

Um fã twittou: “Então, como o desenho de Judith no telefone se parece com ela hoje, e não como era quando Rick ‘morreu’?”

Outro ficou chocado e perguntou: “Espere um minuto! Então o desenho no telefone é obviamente da Judith crescida? Alguém viu Judith atualmente, onde está Rick agora?”

Um terceiro pontuou: “Pode ser um pequeno furo na trama, mas como o telefone fez um esboço da aparência de Judith agora? Rick não a vê há 6 anos. Não tem como ele saber como ela é agora.”

Será que este é realmente um furo de roteiro, ou há algum segredo escondido e Rick esteve por perto durante esses 6 anos?

A 10ª temporada de The Walking Dead vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.