Netflix

Segredo de [SPOILER] acabará com o Professor em La Casa de Papel, diz teoria de fãs da Netflix

Os fãs de La Casa de Papel não enxergam a hora de abril chegar para descobrirem o que acontece nos episódios da Parte 4 da série da Netflix. Por conta disso, seguem especulando inúmeros cenários.

A mais nova teoria coloca que a inspetora Alicia está escondendo um segredo chocante. Aos fãs, não é a velha sugestão de que a policial é, na verdade, Tatiana, uma antiga namorada de Berlim – apesar de que isso faz parte do texto do internauta.

No Reddit, um fã criou uma outra desconfiança sobre Alicia. Se a teoria se mostrar real, o fato pode atrapalhar ainda mais os bandidos na Parte 4.

La Casa de Papel engana todo mundo

O fã acredita que Alicia está fingindo a gravidez. A teoria segue a linha de que a inspetora é Tatiana, a ex-namorada de Berlim.

No entanto, a ideia não é de que a inspetora pode ajudar os bandidos. A teoria afirma que Alicia/Tatiana quer vingança por conta da morte de Berlim, que acontece no assalto à Casa da Moeda.

A especulação é de que a gravidez é mais uma forma de chocar o Professor quando Alicia fizer a revelação de que é Tatiana. No jogo de xadrez, seria uma forma de desestabilizar todos.

O que reforça o argumento dos fãs é que Alicia aparece consumindo bebidas alcoólicas e fumando durante a Parte 3. Não é algo que médicos recomendam durante uma gravidez – sem contar o estresse da situação da inspetora.

A Parte 4 de La Casa de Papel chega em 3 de abril na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.