Netflix

Série com ator de Vingadores: Ultimato ganha derivada na Netflix; veja o trailer dublado

A popular série Altered Carbon está ganhando uma série derivada animada na Netflix. A produção tem o título de Altered Carbon: Nova Capa e ganhou um trailer dublado. 

A prévia pode ser conferida abaixo. 

Com a animação, a Netflix expande o universo de Altered Carbon e mostra que tem uma nova estratégia. Além desta série, The Witcher, que faz sucesso na plataforma, também vai ganhar uma animação derivada. 

“O mundo de Altered Carbon está ganhando uma nova capa em 19 de março com um novo anime que traz mais ação, mistério e entidades cyberpunks”, diz uma descrição da série. 

Altered Carbon na Netflix

A 2ª temporada de Altered Carbon já está disponível na Netflix. O novo ano tem Anthony Mackie, o Falcão da Marvel e que esteve em Vingadores: Ultimato, como protagonista. 

A ficção científica da Netflix, que se passa em um planeta Terra futurista e destruído, acompanha o soldado da resistência Takeshi Kovacs no meio da luta entre pessoas que são consideradas imortais e a justiça.

No enredo, os corpos dos humanos não passam de capas, que podem ser substituídas ao passo que a alma de cada pessoa está implantada em uma espécie de HD.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.