Séries

Série com novo Capitão América da Marvel pode ter o retorno de [SPOILER]

Pode conter spoilers!

A série de Falcão e o Soldado Invernal pode apresentar um destaque do MCU: Nick Fury, de Samuel L. Jackson. Falcão e o Soldado Invernal é um dos vários seriados que serão lançados no Disney+ nos próximos dois anos.

No entanto, a série com Sebastian Stan e Anthony Mackie é notável por ser o primeiro programa da Marvel no novo serviço de streaming. Será lançado em agosto deste ano, com WandaVision chegando em dezembro.

Espera-se que ambos os programas tenham impacto nos filmes do MCU, assim como as séries que chegarão em 2021 e, presumivelmente, nos próximos anos.

Embora Falcão e o Soldado Invernal tenha terminado de gravar em Atlanta, as filmagens em outros locais continuam. Por causa disso, muitos vídeos e fotos foram lançados na Internet, alguns dos quais indicaram personagens e histórias futuras.

Um vídeo recente parecia mostrar uma cena de ação envolvendo Bucky Barnes e o personagem de quadrinhos Agente Americano, o Capitão América do mal. A série também contará com mais um Capitão América alternativo: Isaiah Bradley.

Como o Capitão América negro original, ele deve ter um impacto na jornada de Sam Wilson.

Agora, parece que outro personagem poderia se juntar à série. Em uma entrevista recente ao Extra, Mackie falou sobre a possibilidade de uma aparição de Nick Fury.

Em resposta a uma pergunta sobre Jackson aparecer no programa, Mackie disse: “Espero que sim. Ouvi que Falcão se torna o Sam Jackson, foi o que ouvi, então é o que espero.”

Ele também falou sobre a probabilidade de Jackson aparecer na primeira temporada, brincando: “Ainda não terminamos de filmar, então espero que ele apareça um dia e nos abençoe com sua presença.”

Papel importante

Nick Fury teve um papel enorme no MCU. Jackson iniciou sua carreira na Marvel com uma participação especial em Homem de Ferro antes de começar a estrelar em vários outros filmes.

Mais recentemente, ele desempenhou papeis substanciais nos filmes Capitã Marvel e Homem-Aranha: Longe de Casa. Embora tenha interpretado um Nick Fury atual em Longe de Casa, Capitã Marvel apresentou aos fãs uma versão mais jovem do personagem.

Com Falcão e o Soldado Invernal começando imediatamente após Vingadores: Ultimato e Jackson claramente ainda não cansado ​​do MCU, é perfeitamente possível que ele também possa aparecer.

Também ajuda que os filmes e programas de TV do MCU estejam muito conectados. WandaVision, por exemplo, se unirá diretamente com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, com Elizabeth Olsen aparecendo em ambos.

Os personagens introduzidos nos programas do Disney+ também devem aparecer nos próximos filmes. A ideia é que os personagens se movam entre os filmes e os programas de TV com facilidade, criando uma experiência coesa para os fãs.

Que melhor maneira de começar isso do que com uma participação de Nick Fury em Falcão e o Soldado Invernal?

Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, chegará ao Disney+ em agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.