Séries

Série de Drácula dos criadores de Riverdale ganha novidades; veja

De acordo com o TVLine, Katherine Reis, Chris Mason e Sophia Tatum foram escalados para papeis regulares na série The Brides, que vem dos criadores de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa e Greg Berlanti.

A série é descrita como uma “reinvenção contemporânea sexy” do mito de Drácula, que seguirá três de suas esposas.

Novidades no elenco

Reis, cujo trabalho inclui Claws e Unbreakable Kimmy Schmidt, interpretará Lili Stevens, uma aspirante a cantora e a caçula das noivas de Drácula. Seu relacionamento com um repórter ameaça destruir seu casamento com suas “irmãs” e, em sua vida anterior, ela enfrentou as ruas de Londres, com Jack, o Estripador, até ser resgatada por Drácula.

Mason (Pretty Little Liars: The Perfectionists, The Resident) interpretará Roland Grant, um magnata que se confronta com Cleo (Gina Torres) no mercado imobiliário. Com laços secretos com Drácula, Roland tem uma participação pessoal na destruição das noivas.

Tatum (I Am Not Okay With This) interpretará Justine Strang, uma modelo que cruza o caminho com a noiva do meio de Drácula, Renee Pelagie. Renée logo leva essa modelo jovem, faminta e aspirante para baixo de suas asas, sem saber que Justine também pode ter passado por Drácula.

A série é da ABC e chegará ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.