Publicidade

Sheldon quase foi vivido por outro ator bem conhecido do público; veja quem é

Publicado por Bruno Tomé

08/03/2020 16:06

The Big Bang Theory poderia ser uma série completamente diferente. O site Screen Rant revelou mais uma história de bastidores que poderia ter transformado a comédia.

Como todos sabem, Sheldon, o protagonista, ficou famoso por conta de Jim Parsons. O ator deu uma abordagem única ao personagem, o deixando muito engraçado e ainda emocionando os fãs em alguns momentos.

No entanto, outro ator bem conhecido pelo público também quase ficou com o papel de Sheldon. Por sorte, esse artista também encontrou o espaço dele.

Outro Sheldon, mas familiar

O ator Johnny Galecki, o Leonard de The Big Bang Theory, foi convidado para série para ser o Sheldon. Na época, o famoso era conhecido pela comédia Roseanne.

No entanto, ao saber da descrição da série, Galecki pediu para ser o Leonard de The Big Bang Theory. O ator sabia que poderia não ter uma história romântica como Sheldon, algo que era uma frustração da carreira dele até então.

Por isso, ao saber dos papéis, Galecki logo pediu para ser Leonard, o que funcionou. Além disso, a decisão fez com que Jim Parsons fosse contratado.

The Big Bang Theory acabou em 2019 após 12 temporadas. A série está em reprise no canal Warner. Além disso, está disponível no Globoplay.

Publicidade