Séries

[SPOILER] é injustiçado em Grey's Anatomy e fãs ficam com pena

ALERTA DE SPOILERS

O 18° episódio da 16ª temporada de Grey’s Anatomy, Give a Little Bit, mostrou que Andrew DeLuca não está fora de si como todos imaginam. Pelo contrário, o médico está sendo injustiçado. 

No capítulo, DeLuca começou a desconfiar que uma paciente era vítima de tráfico humano – e ele estava certo. Tudo começou quando ele notou a “tia” que foi ao hospital com a jovem. 

A situação só piorou quando ele tocou o alarme no hospital – em que muitos acharam que ele até poderia ter atacado uma paciente. Com lágrimas nos olhos, DeLuca pediu para que acreditassem nele. 

A mulher conseguiu escapar com a jovem e apenas depois, os fãs descobriram que o médico estava correto. 

Os fãs ficaram chocados e com pena do personagem. Por outro lado, notaram como Grey’s Anatomy refletiu que a sociedade tende a duvidar de quem sofre com algum transtorno mental – como é o caso de DeLuca. 

Fãs apoiam DeLuca 

Nas redes sociais, os fãs de Grey’s Anatomy ficaram totalmente ao lado de DeLuca. Além disso, elogiaram a trama da 16ª temporada. 

“DeLuca é o exemplo perfeito como pessoas com doenças mentais são desacreditadas por conta da doença delas por mais que estejam corretas”, disse um fã. 

“DeLuca tendo literalmente uma histeria está quebrando o meu coração. A sua saúde mental é importante”, afirmou outro. 

“Eu espero que tenhamos mais dessa história. Foi desconfortável ver que elas fugiram. A garota merece ficar segura e DeLuca merece que acreditem nele. A sua doença mental não deve tirar isso dele”, apontou mais uma internauta. 

“Wow, sério, vai se f****, Grey Sloan. Eles não investigaram ou não fizeram uma ligação. Deixaram uma vítima de tráfico humano sair pela porta. Peçam desculpas para DeLuca agora”, declarou a fã. 

A cena, que é bem comentada entre os fãs, pode ser conferida abaixo. 

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição no canal Sony no Brasil – com algumas semanas de atraso em relação a transmissão dos Estados Unidos. 

Sair da versão mobile