Séries

[SPOILER] pode acabar de coração partido após revelação de Chicago Fire

ALERTA DE SPOILERS

Brett, de Chicago Fire, se reuniu com sua mãe biológica no crossover com Chicago P.D., e conhecer Julie foi bom o suficiente para que parecesse que arriscar seu coração tenha valido a pena.

No último episódio, Brett e Julie (que está grávida da meia-irmã de Brett) passaram algum tempo juntas, e Julie soltou a bomba que ela e seu marido Scott provavelmente estão se mudando para Chicago.

Julie não queria que parecesse que eles estavam invadindo a vida de Brett, que garantiu à mãe biológica que estava feliz com a mudança. Isso pode acabar bem ou Brett está fadada ao desgosto?

O que vai acontecer?

Julie e Scott se mudarem para Chicago pode ser uma ótima notícia para Brett. Embora ela ame seus pais adotivos, ela não tem família na área imediata de Chicago, e ter Julie e sua futura irmãzinha por perto pode ajudar.

No entanto, as coisas podem não dar tão certo. Uma das maneiras comoventes que isso poderia resultar é simplesmente que Julie não é o que Brett esperava.

Afinal, elas não se conhecem há muito tempo, e Brett está confiando bastante em Julie. É certo que nada sobre Julie foi realmente superficial para justificar o alarme, mas a situação pode mudar.

Brett não sabe nada além de que ela desistiu de ficar com a filha depois de dar à luz na adolescência, e agora que queria entrar em contato com sua filha adulta, vai passar um tempo com ela.

Outra coisa errada que pode acontecer é que Julie, já com seus 40 anos, pode ter problemas no parto e isso resultar em uma tragédia para a vida de Brett, logo agora que ela se aproximou de sua verdadeira família.

Chicago Fire segue em exibição com sua 8ª temporada. A série é transmitida pelo canal Universal no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.