[SPOILER] pode acabar de coração partido após revelação de Chicago Fire

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Brett, de Chicago Fire, se reuniu com sua mãe biológica no crossover com Chicago P.D., e conhecer Julie foi bom o suficiente para que parecesse que arriscar seu coração tenha valido a pena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último episódio, Brett e Julie (que está grávida da meia-irmã de Brett) passaram algum tempo juntas, e Julie soltou a bomba que ela e seu marido Scott provavelmente estão se mudando para Chicago.

Julie não queria que parecesse que eles estavam invadindo a vida de Brett, que garantiu à mãe biológica que estava feliz com a mudança. Isso pode acabar bem ou Brett está fadada ao desgosto?

O que vai acontecer?

Julie e Scott se mudarem para Chicago pode ser uma ótima notícia para Brett. Embora ela ame seus pais adotivos, ela não tem família na área imediata de Chicago, e ter Julie e sua futura irmãzinha por perto pode ajudar.

No entanto, as coisas podem não dar tão certo. Uma das maneiras comoventes que isso poderia resultar é simplesmente que Julie não é o que Brett esperava.

Afinal, elas não se conhecem há muito tempo, e Brett está confiando bastante em Julie. É certo que nada sobre Julie foi realmente superficial para justificar o alarme, mas a situação pode mudar.

Brett não sabe nada além de que ela desistiu de ficar com a filha depois de dar à luz na adolescência, e agora que queria entrar em contato com sua filha adulta, vai passar um tempo com ela.

Outra coisa errada que pode acontecer é que Julie, já com seus 40 anos, pode ter problemas no parto e isso resultar em uma tragédia para a vida de Brett, logo agora que ela se aproximou de sua verdadeira família.

Chicago Fire segue em exibição com sua 8ª temporada. A série é transmitida pelo canal Universal no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio