Publicidade

[SPOILER] pode estar cruzando linha perigosa em Chicago P.D.

Publicado por Victor Carvalho

05/03/2020 16:47

Contém spoilers!

Chicago P.D. mudou o foco para Upton e Halstead com “Intimate Violence”, o que forçou Upton a enfrentar sua infância abusiva, enquanto Halstead lutava para reconciliar sua necessidade de ajudar as pessoas em seu trabalho como policial da Inteligência. Eles estavam “bebendo” juntos e conversando no final do episódio, e Upton revelou algumas partes sombrias de seu passado a Halstead.

Em conjunto com suas inclinações de Voight no início da sétima temporada, Chicago P.D. está enviando Upton para cruzar uma linha principal?

Feridas do passado

Tracy Spiridakos brilhou na cena final de Upton no bar, enquanto ela se abria sobre sua infância abusiva e o que viu sua mãe passar com o pai. A moral de sua história para Halstead era que ele fez a coisa certa quando entrou e deu um soco em um marido abusivo, dando à esposa e à filha dela a chance de deixá-lo e construir uma vida.

Halstead não parou por aí, no entanto, e perguntou para onde a mãe de Upton foi depois de deixar o pai. Upton respondeu que sua mãe não foi a lugar nenhum porque ainda está com o pai.

Normalmente, seria fácil simplesmente interpretar essa cena como Upton se abrindo para seu parceiro de maneiras que ela raramente faz, e o próprio Halstead quase pareceu surpreso por ela estar compartilhando tanto. A mulher às vezes precisa desabafar suas emoções e, idealmente, nem sempre é preciso que Halstead seja baleada para chegar perto!

Como esse episódio acompanha Upton, Darius Walker é assassinado e, mais ou menos, diz que ela está tentando se tornar como Voight, no entanto, não se sabe se Upton vai atrás do pai se eles se cruzarem.

Não estamos dizendo que Upton vai decidir atacar ou até matar o pai do nada um dia, mas ela também não tem medo de cruzar as linhas que ela nem teria mexido nos primeiros dias com a Inteligência, e este caso abriu algumas feridas antigas. Ela está mais perto de ultrapassar os limites do que nunca.

A sétima temporada de Chicago P.D. está em exibição.

Publicidade