Séries

[SPOILER] retornará ainda mais forte em The Walking Dead: "Não tem nada a perder", diz atriz

ALERTA DE SPOILERS

O episódio mais recente de The Walking Dead colocou Daryl (Norman Reedus) e Alplha (Samantha Morton) frente a frente em uma batalha visceral.

A antagonista só conseguiu sair com vida porque sua filha, Lydia, se recusou a matar a mãe – mas isso pode ter sido um grande erro.

Alpha prometeu retornar ainda mais forte e pronta para acabar de vez com a guerra, afirmando que “não tem nada a perder”.

Ainda mais forte

Em recente entrevista ao Talking Dead, Samantha comentou a transformação de sua personagem em uma figura ainda mais terrível que antes, e nas consequências que isso trará.

“Alpha fundamentalmente não queria que sua filha vivesse e crescesse com pessoas que têm discordâncias fundamentais sobre como viver.

Portanto, não se trata apenas de ser um Sussurrador ou não, é apenas que o Alpha, desde o apocalipse, pensa que a maneira como vivemos na sociedade é tão inacreditavelmente errada. Não faz nenhum sentido, e ela tem razões para isso.

Perder a filha inicialmente para o outro grupo foi horrível, mas você encontra a cena dela no posto de gasolina onde Lydia faz a escolha que faz.

Eu acho que nesse momento Alpha entra em um espaço diferente, é quase como quando você está lutando e você não acha que ainda tem forças em você, e você encontra mais uma respiração, mais um chute, mais um empurrão, mais um soco.

Então, para Alpha, a partir daquele momento, ela não tem nada a perder agora.”

A 10ª temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.