Sucesso! Astro explica como The Walking Dead é tão popular após uma década

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 31 de outubro de 2010, foi ao ar o primeiro episódio de uma nova série de TV sobre um apocalipse zumbi, chamada The Walking Dead… o resto é história.

De lá pra cá, já são 10 temporadas no ar e uma audiência que, apesar de passar por algumas instabilidades, continua sendo um sucesso, principalmente pela sua enorme base de fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ingredientes para o sucesso

Um dos astros do show, Norman Reedus, que interpreta Daryl, falou recentemente com o Sway in the Morning sobre os motivos que mantêm a série tão popular mesmo após uma década.

“Os escritores são realmente bons em introduzir novos personagens, novas histórias e seguir em frente. As pessoas viram esse cinza no meu queixo sair do meu rosto.

Eles viram aquele personagem passar de alguém que olhava para você de lado e tentava enganá-lo, e você não podia confiar nele, lentamente se aproximando de você. E quando ele diz alguma coisa, ele fala sério. Ele não mente.

Ele encontrou esse sentimento de família com essas pessoas com quem nunca sairia se não fosse por esse apocalipse. Então você cresce com os personagens, eu acho.

Como um vírus, acho que precisamos nos adaptar continuamente ao ambiente. Eu acho que esse programa, o que é ótimo, é que nunca fica parado. Está constantemente se movendo e mudando.”

A 10ª temporada de The Walking Dead vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio