Séries

Supernatural ganha novos irmãos Winchester na temporada final

ALERTA DE SPOILERS

O 13° episódio da 15ª temporada de Supernatural trouxe uma outra realidade para série. Possivelmente uma que muitos fãs já se perguntaram.

No capítulo, Chuck, ou Deus, apresentou versões alternativas de Sam e Dean. Esses irmãos de outra realidade tiveram uma criação bem diferente e até por isso muito estranhos, ao ponto de animarem bastante o público.

Assim como os Sam e Dean originais, os alternativos param na Terra para tentar derrotar Chuck. A nova dupla foi criada também por John Winchester, mas uma versão empreendedora do pai dos caçadores.

Na Terra dos Sam e Dean alternativos, John criou um império de caçadas. Com isso, o Winchester ficou rico, dando outra vida para os filhos.

Novos Sam e Dean em Supernatural

Em primeiro lugar, é válido dizer que esses Sam e Dean querem fazer o bem assim como os originais. O que muda é o visual deles e os modos, que são mais pomposos.

Outra diferença entre os verdadeiros é que os novos Sam e Dean também são bem mais engraçados. Durante a caçada, apresentaram muito bom-humor e piadas.

Porém, o mais chocante veio no final do episódio. Os irmãos alternativos ficam na Terra principal e são enviados para o Brasil, para se esconderem.

Agora, os fãs querem saber quando a dupla retorna. Além de engraçados, os novos Sam e Dean são também bons caçadores.

Veja abaixo.

A 15ª e última temporada de Supernatural está em exibição no canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.