Surpresa! [SPOILER] não morreu em Vikings

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers da 16ª temporada de Vikings!

No episódio mais recente de Vikings, fãs ficaram chocados com a suposta morte de um dos protagonistas. O episódio termina com Bjorn Ironside sendo apunhalado por Ivar durante a batalha das forças de Kattegat contra os Ru’s.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, muitos fãs já acreditam que o protagonista não morreu, e que os eventos da batalha aconteceram apenas na imaginação do personagem.

O site CheatSheet utilizou uma das profecias do Vidente e o título do episódio para comprovar que Bjorn ainda está vivo; confira abaixo!

Real ou imaginação?

Exibido recentemente, o último episódio da primeira metade da temporada final de Vikings foi intitulado “The Best Laid Plans” (Os melhores planos). Um fã no reddit apontou que o título pode indicar que o episódio na verdade mostrou apenas os planos dos personagens para a batalha, não a batalha em si.

Além disso, a profecia do Vidente envolvendo Bjorn pode indicar que a história do filho de Ragnar ainda está longe de chegar ao fim.

Após assumir seu lugar de direito como Rei de Kattegat, Bjorn se consulta com o Vidente, que afirma:

“Ninguém se esquecerá do nome de Bjorn Ironside, ainda maior que Ragnar”

Normalmente, as profecias do Vidente se realizam, e por enquanto, Bjorn ainda não se tornou maior que o legado do pai. Recentemente, o personagem perdeu até mesmo a eleição para Rei de Noruega, vencida por Harald.

Além disso, vale lembrar que a temporada final de Vikings ainda tem mais 10 episódios para exibir, e tudo pode acontecer nestas novas tramas.

Vikings deve retornar no final do ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio