Séries

Temporadas de The Flash e Supernatural vão ficar sem finais

A pandemia de coronavírus teve um impacto profundo na indústria do entretenimento, pois uma série de filmes e programas de televisão foram forçados a interromper a produção para que seu elenco e equipe pudessem se autoisolar. Isso teve um impacto particularmente interessante na lista de programação original da CW, já que muitos dos programas ainda estavam sendo filmados antes da paralisação das produções.

Com a situação totalmente indefinida no momento, alguns começaram a se perguntar exatamente como as séries seriam afetadas – e parece que começamos a obter respostas. De acordo com um novo relatório da Variety, The Flash, Supernatural e Legacies adiaram o final de suas respectivas temporadas, pois não são capazes de terminar a produção no futuro imediato.

Não há indicação de quando as temporadas retomarão a produção – muito menos de quando voltarão a ser exibidas -, mas a esperança é que elas terminem “mais tarde em 2020”.

Indefinição para outras séries

No momento da redação desta matéria, não está claro o que o futuro reserva para os outros programas originais da rede que estavam no meio das filmagens, incluindo Supergirl, Batwoman e Riverdale. Riverdale, em particular, teve sua produção interrompida desde 11 de março, depois que um membro da equipe do programa foi exposto ao coronavírus.

Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.