Séries

Tenso! Terremoto atingirá The Good Doctor e um importante personagem vai morrer

ALERTA DE SPOILERS

A terceira temporada de The Good Doctor tem apresentado casos emocionantes com intensas reviravoltas.

Quem vai morrer?

No entanto, mais coisas estão guardadas para os momentos finais, e elas indicam um destino trágico e chocante para os fãs.

O trailer do último episódio da temporada – que será divido em duas partes – indicou que algum personagem morrerá.

No vídeo, que promete que nem todos sobreviverão a um terremoto, Shaun realmente se parece com o personagem no perigo mais imediato, mas os fãs provavelmente podem descartar médica.

Se assumirmos que quem está morrendo é um dos que apareceram no trailer, os outros candidatos são Dr. Melendez, Dr. Glassman, Alex, Dr. Lim e Claire.

“No primeiro episódio do final da temporada de duas partes, a cidade de San Jose é abalada por um forte terremoto que coloca os funcionários do Hospital St. Bonaventure em alerta enquanto correm para avaliar os danos e lutar pela segurança de seus amigos.

Enquanto isso, o Dr. Neil Melendez e o Dr. Aaron Glassman estão participando de um evento de caridade quando suas vidas são ameaçadas pelo terremoto”, diz a sinopse.

A primeira parte do episódio final de The Good Doctor vai ao ar no dia 23 de março. No Brasil, a série é transmitida pelo Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.