Séries

Teoria de Vikings: [SPOILER] toma conta de Kattegat após importante morte na temporada final

ALERTA DE SPOILERS

Entrevistas indicam que Bjorn não morreu ao final da primeira parte da 6ª e última temporada de Vikings. No entanto, uma nova e impressionante teoria garante que isso vai acontecer.

Não apenas isso, que uma dupla vai assumir Kattegat. Com Bjorn gravemente ferido ou morto, os guerreiros vão sentir falta de um líder.

O Express compartilhou uma sugestão de que dois personagens assumirão essa liderança. Seria o merecido destaque para duas figuras de Vikings.

Uma esperança para Bjorn

Ivar, como os fãs sabem, está trabalhando com Kievan Rus’. Dessa forma, os fãs acham que Ubbe deve ser o novo líder de Kattegat, em que para isso, ele teria o apoio de Torvi.

Ubbe e Torvi são integrantes importantes da comunidade, atuando nela com todos os esforços durante as seis temporadas de Vikings. Se Bjorn não for mais o líder, faz total sentido que a responsabilidade ficará com o casal.

Se isso realmente acontecer, resta saber se a o casal terá forças para defender Kattegat e derrotar o povo de Kievan Rus’.

Vikings tem transmissão do Fox Premium 2 no Brasil. A primeira parte da temporada final também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.