Teoria de Vikings: [SPOILER] toma conta de Kattegat após importante morte na temporada final

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Entrevistas indicam que Bjorn não morreu ao final da primeira parte da 6ª e última temporada de Vikings. No entanto, uma nova e impressionante teoria garante que isso vai acontecer.

Não apenas isso, que uma dupla vai assumir Kattegat. Com Bjorn gravemente ferido ou morto, os guerreiros vão sentir falta de um líder.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Express compartilhou uma sugestão de que dois personagens assumirão essa liderança. Seria o merecido destaque para duas figuras de Vikings.

Uma esperança para Bjorn

Ivar, como os fãs sabem, está trabalhando com Kievan Rus’. Dessa forma, os fãs acham que Ubbe deve ser o novo líder de Kattegat, em que para isso, ele teria o apoio de Torvi.

Ubbe e Torvi são integrantes importantes da comunidade, atuando nela com todos os esforços durante as seis temporadas de Vikings. Se Bjorn não for mais o líder, faz total sentido que a responsabilidade ficará com o casal.

Se isso realmente acontecer, resta saber se a o casal terá forças para defender Kattegat e derrotar o povo de Kievan Rus’.

Vikings tem transmissão do Fox Premium 2 no Brasil. A primeira parte da temporada final também está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio