Séries

The Big Bang Theory MENTIU sobre habilidade de Sheldon

Séries de comédia não são as mais preocupadas com erros de continuidade ou detalhes. Até por isso, quando os fãs decidem rever, algumas falhas são encontradas.

É o que está acontecendo com The Big Bang Theory, que acabou em 2019 após 12 temporadas. A série é alvo de várias discussões.

A mais recente, destacada pelo Express, é que a série teria mentido sobre uma habilidade de Sheldon. O personagem diz ter memória fotográfica.

No entanto, na 2ª temporada, os fãs encontraram uma prova de que isso pode não ser verdade.

Fãs acusam The Big Bang Theory

O erro acusado pelos fãs é do episódio The Work Song Nanocluster, o 18° da 2ª temporada. Para os espectadores, é a prova de que Sheldon não tem memória fotográfica.

No capítulo, Sheldon e Penny discutem a possibilidade dela largar o emprego como garçonete para começar o próprio negócio, o Penny Blossoms. O gênio, então, decide dar alguns conselhos financeiros.

Penny logo retruca e pede se Sheldon realmente entende sobre o negócio. “Penny, eu sou um físico. Eu tenho conhecimento de todo o universo e tudo que está nele”, responde novamente o protagonista.

Depois, a personagem pega no ponto fraco de Sheldon e pede se ele conhece a banda Radiohead. O físico diz que não.

Para os fãs, seria impossível Sheldon não conhecer a banda, ainda mais por conta da idade dele. O argumento é que se o personagem tivesse memória fotográfica, ele teria visto notícias e anúncios sobre Radiohead na internet e também na rua.

Já para outros, que discordam que é um erro, o fato de Sheldon não conhecer a banda é algo de conhecimentos gerais.

The Big Bang Theory segue em reprise no canal Warner. A série também está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.