Séries

The Good Doctor e derivada de Grey's Anatomy tomam atitude para ajudar hospitais

A crise mundial causada pelo Coronavírus afetou também a indústria do cinema e da TV, com várias gravações sendo paralisadas para que os atores e funcionários possam se isolar em suas casas.

Ajuda

Várias séries médicas também tiveram suas produções suspensas, mas isso não impediu suas equipes de tentar ajudar o próximo.

Com o baixo número de suprimentos, que não estão conseguindo atender a grande demanda, as equipes de The Good Doctor e Station 19 resolveram ajudar.

O pessoal de The Good Doctor fez uma grande doação de máscaras para os hospitais da região de Vancouver, no Canadá. Ainda no país, a equipe de Station 19 também doou máscaras Corpo de Bombeiros da cidade de Ontário.

Já o pessoal de outra série médica, The Resident, entregou caixas de equipamentos de proteção individual ao Hospital Grady Memorial de Atlanta, nos EUA.

No Brasil, os episódios de The Good Doctor estão disponíveis no Globoplay. A derivada de Grey’s Anatomy, Station 19, assim como sua predecessora, são exibidas pelo canal Sony. The Resident tem transmissão da FOX Life.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.