Séries

The Walking Dead: Atriz faz emocionante despedida para Michonne

ALERTA DE SPOILERS

Danai Gurira se sente “abençoada” por seu tempo como Michonne em The Walking Dead, que chegou ao fim na 10ª temporada durante o episódio “What We Become”.

Como Rick Grimes, de Andrew Lincoln, antes dela, que sobreviveu a The Walking Dead e reaparecerá futuramente fora da série de televisão da nave mãe, Michonne deixou a série sem ser morta.

Ela foi vista pela última vez viajando para o norte em busca de Rick, desaparecido, tendo descoberto que ele ainda está vivo.

Despedida

No programa Talking Dead, exibido após o episódio, Danai Gurira fez uma declaração emocionante sobre sua despedida.

“Sou grata pelo fato de ter sido capaz de interpretar uma personagem que tinha um arco e uma evolução, e que me permitiu vê-la através de tantas cores diferentes de sua humanidade, chegando ao lugar onde ela estava no final.

E por qualquer ressonância que isso teve com todo mundo, como mulheres e meninas que vieram até mim ao longo dos anos, algo que realmente me fortaleceu com o amor pelo personagem.

Fui tão abençoada pelo amor e pela conexão que pude ter com o público e os fãs, e para mim isso foi um presente absoluto.

Assim como o amor que tive com a família TWD com quem fiz o show, todas as pessoas incríveis que você nunca vê nos bastidores, eu não poderia estar mais agradecido por tê-las na minha vida. As conexões, as amizades, o amor, a família.”

A 10ª temporada de The Walking Dead vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.