Séries

The Walking Dead: Atriz revela o que pode acontecer em retorno de Rick Grimes

Rick Grimes voou para longe de Alexandria em um helicóptero e mais de seis anos se passaram no mundo de The Walking Dead desde aquele momento. Foi prometido a Andrew Lincoln uma trilogia de filmes para desenvolver o destino de Rick e, com a saída de Michonne, de Danai Gurira, o tema parece se centrar nestas palavras: “Traga-o para casa”.

A pequena Judith deu essas instruções a Michonne quando encontrou sinais de Rick estar vivo, levando a atriz de Carol, Melissa McBride, a compartilhar uma foto de Lincoln como Rick no Twitter com as mesmas palavras em sua legenda. Uma reunião entre Carol e Rick, por enquanto, é uma fantasia, mas em algum lugar no futuro pode ser uma realidade gratificante para fãs, membros do elenco e personagens.

Reencontro à vista?

Em entrevista com o Comic Book, McBride contou: “O tema de trazê-lo para casa sempre existiu, desde que o vimos decolar naquele helicóptero.”

A atriz continuou: “Eu não converso com Andrew Lincoln há algum tempo. Eu sei que ele está fazendo algumas coisas, mas não conversamos com frequência. Mas estou ansiosa para ver seu próximo trabalho em The Walking Dead.”

McBride é um dos dois membros do elenco que permanecem na série de zumbis desde sua primeira temporada. Sua personagem, naturalmente, desenvolveu um relacionamento próximo com Rick Grimes nos anos que passaram juntos.

No entanto, quando os personagens finalmente se reencontrarem, McBride tem uma boa ideia sobre o que ela vai querer dizer para Rick e não é sobre ela ou a história deles.

“Acho que ela provavelmente diria a ele que Judith está viva e bem e é um ser humano incrível”, disse. “Mais do que ele jamais poderia imaginar, e ela é muito parecida com suas mães. Ela também é muito parecida com ele.”

A décima temporada de The Walking Dead continua em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.