Séries

The Walking Dead coloca [SPOILER] contra Alpha e o resultado não é bom

ALERTA DE SPOILERS

Depois que a caverna que abrigava a horda de Alpha entrou em colapso no episódio da semana passada, Daryl partiu sozinho para encontrar outra maneira de resgatar Magna e Connie.

A batalha

Já no episódio de ontem, encontramos Daryl finalmente perseguindo os Sussurradores. Um grupo em particular parece estar guardando outra entrada para a caverna.

Daryl chega perto de matar um ou dois, mas depois vê Alpha emergir com um pequeno rebanho de zumbis. Eles começam a cambalear ao longo da margem do rio. Ele mira e mata todos, deixando Alpha por último.

Alpha dá um bom golpe, mas Daryl bate na cabeça dela e a esfaqueia. Ele tenta questionar Alpha sobre onde Connie e Magna estão, mas logo ele deve se defender dos caminhantes que Alpha estava liderando. Em meio ao caos, Alpha pega a faca de Daryl e o esfaqueia na perna.

Mais tarde, Alpha gravemente ferida se aproxima de um posto de gasolina onde Daryl gravemente ferido já está escondido.

Alpha se senta na entrada e usa sua arma para bater na porta, chamando os poucos zumbis que estão na área. Ela pode não ser forte o suficiente para derrotar Daryl em seu estado atual, mas ela parece determinada a matá-lo de qualquer maneira.

Eventualmente, um trio de caminhantes chega. Um deles tem uma briga com Alpha, mas eventualmente vão atrás de Daryl.

Ele fica sem objetos para se defender do terceiro zumbi, então ele puxa a faca na perna e a esfaqueia na cabeça. Sua perna continua sangrando profusamente.

Alpha e Daryl estão em apuros. A vilã parece estar gostando da perspectiva de morte, mas Daryl não está tão emocionado.

Ela se levanta e começa a caminhar em direção a Daryl, mas está fraca demais para fazê-lo, e então desmaia depois de alguns passos.

Lydya então se aproxima, e Alpha tenta fazer com que ela a mate. Sua mãe quer que Lydia ocupe o lugar de líder dos Sussurradores, mas a garota chora e se recusa a tirar a vida de sua mãe.

Ela diz a Alpha que não está lá para os Sussurradores ou para ela. Ela diz que os alexandrinos são humanos e essa é a única coisa que ela sempre quis.

Alpha desmaia de novo enquanto pede para Lydia ficar. Quando ela volta, Lydia se foi e é dia. Ela se levanta e cambaleia para uma mesa. Lydia gravou uma mensagem: “Seu caminho não é o único.”

Na floresta, Lydya cuida dos ferimentos de Daryl, e conta a ele que não conseguiu matar Alpha.

Em outro lugar, Alpha está de volta com seu povo. Ela informa que não é mais fraca. Ela parece determinada a acabar com essa guerra de uma vez por todas.

A 10ª temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.