Séries

The Walking Dead cortou cena sombria na despedida de Michonne; veja

ALERTA DE SPOILERS

What We Become, episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, marcou a despedida de Michonne. A personagem é vivida por Danai Gurira na série.

No capítulo, a personagem é drogada ao ser presa por Virgil. Por isso, começa a ter alucinações.

Nesse mundo criado na cabeça de Michonne, a sobrevivente vira uma integrante dos Salvadores, grupo que foi comandado por Negan. As cenas da trama alternativa foram chocantes, trazendo até uma morte dela.

No entanto, The Walking Dead cortou uma cena bastante sombria dessa história. O episódio poderia ser ainda mais chocante.

Cena de Michonne e Carl

Para Entertainment Weekly, Danai Gurira revelou que teria uma forte discussão com Carl nessas alucinações. Na trama real, o personagem chega a ser considerado um filho para Michonne.

“Houve uma parte que não foi usada em que eu estava em cima do rosto de Carl por um momento. Foi realmente horrível, mas acabou não sendo mostrado. Não sei como essas coisas acontecem, mas tinha um dublê de Carl, que foi muito sombrio. Nós sabemos como Michonne amava Carl, mas havia muita vulnerabilidade nisso”, declarou a atriz.

A cena em questão é quando Negan captura os sobreviventes e mata Glenn. Nessa alucinação, Michonne estava ao lado do vilão, sendo uma grande inimiga para as pessoas que na história real são seus amigos e familiares.

Agora, é esperado que Michonne volte nos filmes de Rick Grimes. A trilogia não tem previsão de estreia.

A 10ª temporada de The Walking Dead está em exibição na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.