Séries

The Walking Dead: Danai Gurira diz adeus para Michonne; veja vídeo

Como os fãs de The Walking Dead sabem, Danai Gurira está deixando a série na 10ª temporada. A atriz é responsável por viver Michonne. 

Para Entertainment Weekly, a atriz deixou uma mensagem de despedida oficial para os fãs da série. O vídeo com a famosa pode ser conferido abaixo. 

“Deixar a série é de quebrar o coração porque é uma família muito linda, tanto quando compartilhamos isso com o mundo e quando podemos atuar juntos. Interpretar Michonne tem sido uma das grandes bençãos da minha vida, tive um aprendizado profundo com ela, cresci com ela e adoro como sou desafiada com ela, além de todas incríveis relações que passei com ela”, declarou Danai Gurira. 

Para finalizar a mensagem, a atriz ainda disse que não vai sentir apenas falta da personagem, mas da espada dela também. “Não vou apenas ficar com saudades dela, vou sentir falta da arma também”, explicou a estrela. 

A despedida de Michonne

Os fãs ainda tem um pouco de tempo enquanto Danai Gurira não deixa The Walking Dead. A despedida de Michonne acontece em 22 de março, no 13° episódio da 10ª temporada. 

No momento, The Walking Dead exibe a 10ª temporada. Nela, os sobreviventes encaram o maior desafio já colocado na série: os Sussurradores. A série chega no momento de explorar a grande guerra contra os vilões.

O elenco da série tem nomes como Danai Gurira, Norman Reedus, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Ross Marquand, Samantha Morton e Ryan Hurst.

A 10ª temporada de The Walking Dead está em exibição. No Brasil, a transmissão é da Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.