Publicidade

The Walking Dead: Daryl captura Negan e as coisas esquentam; veja

Publicado por Victor Carvalho

27/03/2020 19:13

Daryl (Norman Reedus) embosca Negan (Jeffrey Dean Morgan) em um clipe do próximo episódio de The Walking Dead, “Look at the Flowers”, quando Negan retorna ao barraco para onde levou Lydia (Cassady McClincy). Negan teve que usar a garota como isca para atrair sua mãe, Alpha (Samantha Morton), para uma armadilha que terminou com Negan cortando a garganta de Alpha e levando sua cabeça para Carol (Melissa McBride).

Foi Carol quem libertou Negan da prisão com ordens para se infiltrar nos Sussurradores e matar Alpha, mas Negan fica com nada além da máscara de carne de Alpha como prova de que ele confirmou o fim do acordo.

Desconfiança no ar

“Ela está morta. Ela está morta, eu a matei”, Negan diz a Daryl. Quando Daryl o chama de mentiroso, Negan mostra sua máscara.

“A máscara dela não é a cabeça”, rosna Daryl, sem saber que Carol já havia espetado a cabeça de Alpha na fronteira dos Sussurradores, onde ela descobriu a cabeça do filho Henry (Matt Lintz).

“A razão pela qual eu trabalhei com eles foi para que eu pudesse chegar perto o suficiente de Alpha para cortar sua garganta”, Negan responde. “Agora você fala sobre silenciar os Sussurradores, eu silenciei o Alpha. Por que diabos você acha que sua namorada me deixou sair daquela cela?”

Isso é novidade para Daryl, em busca de vingança depois que Negan participou do ataque dos Sussurradores que devastou Hilltop e ainda irritado com Carol por decisões imprudentes ao realizar sua vingança contra Alpha.

Por enquanto, a décima temporada de The Walking Dead continua em exibição.

Publicidade