Séries

The Walking Dead ENTREGA o que acontecerá no final da 10ª temporada

ALERTA DE SPOILERS

A AMC divulgou as sinopses dos três episódios finais da 10ª temporada de The Walking Dead. O que acontece, porém, é que os textos entregam alguns spoilers.

Com as informações, os fãs já podem saber quando Commonwealth se tornará um assunto presente na série e quando a Guerra dos Sussurradores chega ao fim. Nos próximos capítulos, uma nova personagem também será introduzida.

Como muitos fãs imaginam e está confirmado, após o confronto contra os Sussurradores, os sobreviventes vão conhecer Commonwealth, a maior comunidade do mundo apocalíptico.

O final da 10ª temporada de The Walking Dead

O 14° episódio da temporada se chamará Look at the Flowers. O principal do capítulo será os sobreviventes lidando com as consequências do grande ataque de Beta contra Hilltop.

“Todos avaliam as consequências do incêndio em Hilltop; Eugene lidera uma viagem para encontrar Stephanie”, afirma a sinopse.

No 15° capítulo, The Tower, os fãs conhecerão a nova personagem de The Walking Dead. Juanita Sanchez, que será vivida por Paola Lazaro, aparecerá para os sobreviventes.

Conhecida também como Princesa, ela vai ser a primeira ligação concreta da série com Commonwealth.

“As comunidades se preparam para a batalha final na Guerra dos Sussurradores, enquanto o grupo de Eugene encontra Princesa”, diz o texto.

Já o 16° episódio e último da temporada, chamado A Certain Doom, tem a sinopse mais vaga. Apesar disso, sabe-se que a Guerra dos Sussurradores terá um fim.

“Beta trava a última batalha da Guerra dos Sussurradores”, destaca a sinopse.

The Walking Dead está em exibição com a 10ª temporada na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.