Séries

The Walking Dead: Fãs reagem aos retornos de Rick, Carl e mais

Contém spoilers!

Os fãs de The Walking Dead estão absolutamente arrasados por Michonne ter deixado oficialmente a série. O novo episódio provou ser a última aventura com a personagem de Danai Gurira, pelo menos na série de TV.

O episódio está preso nas mentes dos fãs há um tempo como o arco final da atriz na série. Uma sequência em particular, com vários momentos do passado do programa, ficará na mente dos fãs para sempre.

Muitos rostos conhecidos apareceram na sequência de alucinação de Michonne, como Andrea, Rick, Carl, Abraham, Glen e muito mais. Os fãs tiveram todos os tipos de reações.

As reações

“O Rick alternativo matando a Michonne alternativa me dá muitos sentimentos e todos eles são deprimentes”, escreveu um internauta.

Uma página focada em The Walking Dead comentou: “Em uma linha do tempo alternativa, Michonne mataria Glenn e Heath na estação de satélite.”

“Eu amei como Andrea foi uma parte tão grande da história de Michonne. Eu as adorava”, declarou uma terceira pessoa.

Nova série de The Walking Dead ganha título oficial e trailer; saiba TUDO sobre ela! Veja a cena de Negan se tornando um Sussurrador! The Walking Dead está indicando que Michonne encontrará Rick Grimes? Ou que ela se tornará vilã? The Walking Dead pode ter indicado morte de Rosita! The Walking Dead pode acabar após a 12ª temporada! Isso e muito mais no Observatório de Séries.

A décima temporada de The Walking Dead continua em exibição.

https://twitter.com/michonnesrj/status/1241900750281887745?ref_src=twsrc%5Etfw
https://twitter.com/FTWDFans/status/1241901161243914241?ref_src=twsrc%5Etfw
https://twitter.com/FTWDFans/status/1241901708302843911?ref_src=twsrc%5Etfw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.