The Walking Dead: Final da temporada é adiado e não tem mais previsão de ir ao ar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead vai adiar seu final da décima temporada à luz dos eventos atuais com a pandemia de coronavírus. O episódio estava programado para ir ao ar em 12 de abril, mas foi adiado e será exibido como um evento especial na AMC (na Fox, no Brasil) ainda este ano, segundo o Comic Book.

A pré-produção da décima primeira temporada de The Walking Dead também foi adiada, e o desenvolvimento dos novos episódios de Fear the Walking Dead foi interrompido. A nova série derivada, The Walking Dead: World Beyond, também foi colocada em espera e irá ao ar ainda este ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mudança de planos

“Infelizmente, os eventos atuais tornaram impossível concluir a pós-produção do final da décima temporada de The Walking Dead, então a temporada atual terminará com seu 15º episódio em 5 de abril. O final planejado aparecerá como um episódio especial no final do ano”, revelou a conta oficial da série no Twitter.

“Os oito primeiros episódios da décima temporada de The Walking Dead estarão disponíveis gratuitamente no AMC.com e no aplicativo da AMC, imediatamente após o último episódio da décima temporada em 5 de abril até 1º de maio.”

Dessa forma, a décima temporada de The Walking Dead continuará somente até 5 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio