The Walking Dead indica que [SPOILER] pode ter morte semelhante à HQ; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

The Walking Dead fez um aceno à morte dos quadrinhos de Carol (Melissa McBride) em “Walk With Us”, que mostrou Carol, Eugene (Josh McDermitt), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Magna (Nadia Hilker) retirando-se para a floresta após o ataque ardente dos Sussurradores a Hilltop. Magna revela que escapou por pouco da caverna onde estava presa com a ainda desaparecida Connie (Lauren Ridloff) – causada pela tentativa de Carol de destruir a horda de zumbis coletada por Alpha (Samantha Morton) – e um confronto entre uma furiosa Yumiko e Carol termina com Carol temendo o pior pela amiga Connie, alguém que é próxima de Daryl (Norman Reedus).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Talvez, em vez de ignorá-la”, Yumiko diz com os dentes cerrados, “você tente implorar por perdão depois da m*rda que você fez.”

“Se é isso o que você acha que ela quer de mim, como se fosse consertar tudo”, Carol diz a ela. “Nós passamos por m*rdas, passamos por m*rdas.”

Yumiko dá um soco no rosto de Carol, surpreendendo todos. Sem outra palavra, eles se separam e Carol se retira para a floresta sozinha.

Vai morrer?

Sentada em um tronco, Carol vê uma garra de um zumbi livre sob um monte de folhas. Ele tenta agarrar sua perna, mas Carol o afasta.

O zumbi tenta fracamente novamente, movendo a mão enegrecida em direção à pele exposta de Carol, e ela hesita brevemente – deixando acontecer – antes de afastar a mão.

Quando o zumbi a aperta, Carol só fica sentada lá, antes de finalmente sacar a faca e esfaquear a criatura no cérebro.

Na edição #41 da revista de The Walking Dead, durante um tempo em que os sobreviventes estão escondidos em uma prisão, uma Carol deprimida se aproxima de um zumbi acorrentado no pátio da prisão para estudá-lo. Confessando uma tentativa de suicídio no passado e admitindo que os outros sobreviventes pensam que ela é “louca”, Carol se aproxima e comete suicídio quando deixa o zumbi enfiar os dentes na sua garganta.

Os outros tentam salvá-la na edição #42, mas ela lhes diz: “Apenas me deixe morrer”. Quando ela o faz, sua forma reanimada é baleada e abatida por Andrea.

A décima temporada de The Walking Dead continua em exibição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio