Séries

The Walking Dead já revelou motivo da saída de Michonne

ALERTA DE SPOILERS

Um artigo da Digital Spy sugeriu que a midseason finale da 10ª temporada de The Walking Dead pode ter prenunciado o que exatamente levará Michonne a abandonar o grupo principal.

A saída de Michonne

Eles lembram aos leitores que anteriormente Rick Grimes foi presumido morto, mas na verdade levado para um local desconhecido durante a temporada nove.

Michonne pode ter recebido uma dica de que seu antigo aliado poderia estar vivo em algum lugar depois de tudo.

Quando ela se depara com outro sobrevivente, Virgil, ela pergunta por que o misterioso estranho salvou seu amigo Luke e sua resposta causa uma resposta chorosa.

Ele disse: “Não há brincadeira. Eu não sei, acabei de fazê-lo. Ele precisava de ajuda. Mesmo com o que pode acontecer comigo aqui, estou feliz por ter feito isso. A misericórdia está em falta hoje em dia. Eu não espero. Talvez eu não mereça.”

Seu código de honra emocionante pega Michonne de surpresa e ela começa a chorar, respondendo: “Apenas me lembrei de algo que um amigo meu costumava dizer. ‘Minha misericórdia prevalece sobre a minha ira'”, diz ela.

Rick Grimes já usou essa frase anteriormente e, após esse diálogo com Virgil, os fãs especulam se o homem encontrou Rick no passado.

Tudo indica, então, que a saída de Michonne da série poderia ser explicada com a personagem partindo em uma perigosa aventura para encontrar seu antigo aliado.

Nova série de The Walking Dead ganha título oficial e trailer; saiba TUDO sobre ela! Veja a cena de Negan se tornando um Sussurrador! The Walking Dead está indicando que Michonne encontrará Rick Grimes? Ou que ela se tornará vilã? The Walking Dead pode ter indicado morte de Rosita! The Walking Dead pode acabar após a 12ª temporada! Isso e muito mais no Observatório de Séries.

A 10ª temporada de The Walking Dead vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.