Séries

The Walking Dead: Michonne e Daryl descobrem paradeiro de Rick

The Walking Dead conta com um dos elencos mais interessantes da TV, com personagens de diversas ideologias, temperamentos e características que deixam o cenário do apocalipse zumbi ainda mais criativo.

Até o final da segunda metade da décima temporada de The Walking Dead, a série tem que resolver alguns mistérios importantes, como a Guerra dos Sussurradores e a despedida de Michonne, que já está confirmada.

Michonne ainda não deixou The Walking Dead, mas a série começou a traçar o caminho para sua despedida. Danai Gurira confirmou neste ano que a temporada atual seria sua última em The Walking Dead.

Muitos fãs acreditam que a saída de Michonne estará ligada à trama de Rick Grimes, e uma declaração de uma estrela da série pode ter confirmado esta teoria.

Volta de Rick?

“A despedida realmente não é para sempre. A Michonne deixa a série em embarca em uma missão. Ela se despede com um plano para reencontrar o homem que ela ama e sabe que não morreu. Então nada é para sempre”, contou Danai Gurira em entrevista ao site The Wrap.

De acordo com a showrunner Angela Kang, Daryl também pode ser essencial para o mundo pós-Michonne.

“Como Michonne vai embora, e Rick também deixou as comunidades, o Daryl será colocado em uma posição bastante particular”, explicou a produtora.

Além disso, Norman Reedus afirmou no programa Talking Dead que Daryl continuará a procurar Rick para colocar um ponto final em sua história.

“Essa despedida é algo difícil para ele lidar. Ele precisa de uma espécie de conclusão. Precisa encontrar a peça do quebra cabeça que está perdida”, contou o ator.

The Walking Dead exibe sua décima temporada. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.