The Walking Dead: Michonne e Daryl descobrem paradeiro de Rick

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead conta com um dos elencos mais interessantes da TV, com personagens de diversas ideologias, temperamentos e características que deixam o cenário do apocalipse zumbi ainda mais criativo.

Até o final da segunda metade da décima temporada de The Walking Dead, a série tem que resolver alguns mistérios importantes, como a Guerra dos Sussurradores e a despedida de Michonne, que já está confirmada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michonne ainda não deixou The Walking Dead, mas a série começou a traçar o caminho para sua despedida. Danai Gurira confirmou neste ano que a temporada atual seria sua última em The Walking Dead.

Muitos fãs acreditam que a saída de Michonne estará ligada à trama de Rick Grimes, e uma declaração de uma estrela da série pode ter confirmado esta teoria.

Volta de Rick?

“A despedida realmente não é para sempre. A Michonne deixa a série em embarca em uma missão. Ela se despede com um plano para reencontrar o homem que ela ama e sabe que não morreu. Então nada é para sempre”, contou Danai Gurira em entrevista ao site The Wrap.

De acordo com a showrunner Angela Kang, Daryl também pode ser essencial para o mundo pós-Michonne.

“Como Michonne vai embora, e Rick também deixou as comunidades, o Daryl será colocado em uma posição bastante particular”, explicou a produtora.

Além disso, Norman Reedus afirmou no programa Talking Dead que Daryl continuará a procurar Rick para colocar um ponto final em sua história.

“Essa despedida é algo difícil para ele lidar. Ele precisa de uma espécie de conclusão. Precisa encontrar a peça do quebra cabeça que está perdida”, contou o ator.

The Walking Dead exibe sua décima temporada. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio