Séries

The Walking Dead: Personagens estão mais preparados que nós para epidemia, mostra fã

À medida que cresce a preocupação global com a disseminação do coronavírus, as pessoas estão enfrentando um problema interessante. Muitos mercados estão sem papel higiênico porque as pessoas estão acumulando pacotes de papel higiênico como forma de se preparar para a quarentena em suas casas.

Ninguém sabe quanto tempo todo mundo vai ficar em casa, então o pânico está aumentando. No entanto, tal necessidade e demanda por papel higiênico haviam sido previstas em The Walking Dead anos atrás, como os fãs agora descobriram depois de dar uma nova olhada no primeiro episódio do programa.

Depois de acordar na casa de Morgan, Rick Grimes saiu pela sala para encontrar seu novo amigo. Na sala, Morgan revela que armazenou uma quantidade intensa de papel higiênico.

Previu o futuro?

No momento em que isso foi ao ar, em 2010, ninguém pensou muito nisso. Agora, dado o clima do mundo real, é um pouco alarmante pensar em como os detalhes de The Walking Dead estão se traduzindo em nosso mundo real.

Uma captura de tela do momento em que a sala de Morgan aparece foi compartilhada por um fã que assistiu novamente ao episódio. Veja a foto mais abaixo.

A décima temporada de The Walking Dead está em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.