The Walking Dead pode fazer grande mudança na morte de [SPOILER]

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

The Walking Dead está se aproximando da parte final da Guerra dos Sussurradores. Tudo indica que o capítulo 12 trará um momento decisivo: a morte de Alpha.

Nos quadrinhos, como se tornou popular por a série estar neste arco, Negan mata a vilã ao perceber que os Sussurradores seguem regras que o sobrevivente odeia, como exterminar os mais fracos. Mas, na TV, a teoria é de que isso seja modificado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na série, Negan promete que Alpha terá o que tanto quer. Muitos interpretam que o antigo líder dos Salvadores voltou a ser um grande vilão. Outros, acham que não é bem assim.

Para alguns fãs, como relatado pelo Express, Negan entregará Alpha para a filha, Lydia, ou para Carol, que busca vingança pelo filho Henry. O que reforça a teoria é outra especulação de The Walking Dead.

Os espectadores acham que Carol soltou Negan da prisão e os dois têm um acordo. Assim, Carol mataria Alpha e mudaria a história dos quadrinhos.

Atriz de The Walking Dead reforça

A teoria está com tudo também por conta de uma entrevista de Samantha Morton. A famosa vive Alpha em The Walking Dead.

“É complicada a história com Carol, não é?”, primeiro disse a famosa. “Eu acho que Angela Kang (a showrunner) tem muitas surpresas guardadas”, completou a atriz.

Na mesma entrevista, a famosa ainda disse que há cenas “muitos brutais” por vir e “os leitores devem esperar mais reviravoltas”.

No momento, The Walking Dead exibe a 10ª temporada. Nela, os sobreviventes encaram o maior desafio já colocado na série: os Sussurradores. A série chega no momento de explorar a grande guerra contra os vilões.

O elenco da série tem nomes como Danai Gurira, Norman Reedus, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Ross Marquand, Samantha Morton e Ryan Hurst.

A 10ª temporada de The Walking Dead está em exibição. No Brasil, a transmissão é da Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio