Séries

The Walking Dead pode trazer chocante morte inspirada nos quadrinhos

ALERTA DE SPOILERS

O capítulo Morning Star, o 11° da 10ª temporada de The Walking Dead, pode ter uma morte chocante inspirada nos quadrinhos. A hipótese é levantada pelo site ComicBook.

A sinopse do capítulo revela que a Guerra dos Sussurradores, evento importante de The Walking Dead também nos quadrinhos, está chegando em Hilltop. “Depois do encontro de Daryl e Lydia com Alpha, os sobreviventes devem decidir se lutam ou fogem”.

Ao mesmo tempo, é indicado que “a comunicação de Eugene e Stephanie fica complicada”. A sinopse traz dois importantes indicativos.

O primeiro é que a trama que envolve Commonwealth está evoluindo. Já o segundo é sobre a morte chocante.

Mais uma morte em The Walking Dead?

Para o ComicBook, o capítulo pode exibir a morte do Padre Gabriel. Nos quadrinhos, esse é um dos momentos mais chocantes da guerra contra os Sussurradores e acontece com a invasão dos vilões nas comunidades dos sobreviventes.

O personagem tenta subir em uma torre de água, mas é assassinado por Beta. Depois, de forma chocante, é devorado por um grupo de zumbis. Veja abaixo a morte nos quadrinhos.

Com a informação, os fãs podem ficar bastante nervosos pelo episódio Morning Star. Se ela não acontecer, será mais um caso em que a TV muda uma história dos quadrinhos.

A 10ª temporada de The Walking Dead está em exibição na Fox no Brasil. Os episódios são exibidos aos domingos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.