The Walking Dead quebra o coração dos fãs com referência da 4ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ultimamente, The Walking Dead tem invocado parte de sua longa história, incluindo um devastador detalhe que apenas os maiores fãs conseguiram capturar no mais recente episódio. O título não foi apenas uma referência a um episódio da quarta temporada, onde Carol disse a Lizzie para “Olhar as flores”, quando ela não tinha outra opção além de matar a menininha que havia matado sua própria irmã, mas houve um diálogo referenciando o episódio, também.

Quando o fantasma de Alpha estava zombando de Carol e representando seu monólogo interior, ela mostrou o quão profundamente a memória de Carol de Lizzie está.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Referência a um devastador episódio

“Sinto muito que você esteja com raiva de mim”, disse Alpha. “Por favor, não fique brava, me desculpe!”

Era uma zombaria de como Carol poderia pedir desculpas ao povo de Alexandria por agir de forma imprudente e possivelmente matar Magna e Connie. No entanto, as mesmas palavras foram usadas por Lizzie no episódio de seis anos atrás, quando Lizzie pediu desculpas a Carol depois que matou sua irmã Mika.

Por fim, isso levou ao título do episódio “Look At The Flowers”, quando Carol levou Lizzie para longe da cabana e a matou enquanto Tyreese observava.

Um fã viu o momento e compartilhou imagens lado a lado do diálogo do episódio “The Grove”, da quarta temporada, e do episódio “Look At The Flowers”, da décima temporada. Veja você mesmo no post mais abaixo.

A décima temporada de The Walking Dead continua em exibição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio