The Walking Dead realmente matou [SPOILER]? Veja como é a morte nos quadrinhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Após uma luta arrasadora com Daryl (Norman Reedus), a líder dos Sussurradores, Alpha (Samantha Morton) jurou que estava “mais forte do que nunca”, mas The Walking Dead já entrou nos momentos finais com sua antagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol (Melissa McBride) está em guerra contra sua inimiga, realizando uma vingança pelo filho assassinado Henry (Matt Lintz), mas foi Daryl quem quase deu o golpe fatal no mais recente episódios, antes que os dois combatentes entrassem em colapso.

Daryl foi salvo com um resgate de última hora pela Lydia (Cassady McClincy), mas o destino de Alpha foi deixado no ar quando ela foi vista pela última vez murmurando o código dos Sussurradores – “Nós somos o fim do mundo” – depois que Lydia recusou-se a matar o que costumava ser sua mãe.

Mas Alpha vive e será vista no próximo episódio ao lado do mais novo recruta do grupo, Negan (Jeffrey Dean Morgan). O fugitivo de Alexandria aparentemente se entregou totalmente a vilã – mas se a série seguir a história em quadrinhos, as coisas podem mudar de rumo muito em breve.

Nos quadrinhos

Nas HQs, Negan também se alista com os Sussurradores. Depois de viver entre eles por semanas, ele discorda do modo de vida exibido por Alpha, incluindo o estupro permitido de mulheres Sussurradoras “fracas”. É a sobrevivência do mais apto, diz Alpha, colidindo com a crença de Negan de que as civilizações são construídas para proteger os fracos.

Negan ganhou o respeito de Alpha e sua confiança, aproximando-o o suficiente para chamá-la de hipócrita por pregar força e autopreservação quando ela conta com o imponente Beta para proteção.

Concentrando-se em sua fraqueza – afeto persistente por sua filha renegada – Negan puxa uma faca e corta a garganta de Alpha antes de cortar sua cabeça. Segurando a cabeça decapitada de Alpha no ar, Negan diz: “Espere até Rick dar uma olhada em você.”

A 10ª temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil pelo canal pago FOX.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio